VEM CANTAR CONOSCO EM 2020 🎶

A Estação Casa Amarela junto com o Consulado da Portela SP convida a todos para os ensaios do “Coral Portela em Canto”.
Venha fazer parte do Coral da Portela, um coral formado por jovens, adultos e idosos. 💛

ENSAIOS RETORNAM EM FEVEREIRO DE 2020 TERÇAS-FEIRAS das 19h30m às 21h com a Regente Guaraci Aparecida Rosa Moreira.

💛 O Projeto Consulado da Portela de São Paulo é uma representação cultural oficial do GRES Portela na cidade de São Paulo.
A manutenção da história da Portela, o fomento da cultura do samba autêntico e a apresentação para o grande publico da cidade a grande história da Portela e de seus compositores ilustres.

Regente : Guaraci Aparecida Rosa Moreira
👩‍🎓Formação: Magistério completo, Faculdade EAD de Artes Visuais da Universidade Claretiano incompleto. Iniciou sua formação musical e Curso de Regência e Musicalização na S M E de S. J. dos Campos, com Professores Márcio Faria e Leandro Setra, Curso de Regência de Banda – Pró Banda, Aperfeiçoa seus estudos de Canto e Regência com Márcio Antônio Faria na, FCCR – onde iniciou seus estudos de musica, Aulas de Linguagem Musical com Leandro José Setra, Seminário -Cursos de capacitação na A.A.Projeto Guri (desde 2009), Curso Intensivo de Técnica Vocal com Mere Oliveira, Iniciou Curso Técnico Piano, no Conservatório Maestro Fêgo Camargo, no Teatro – Aulas de dramarturgia com Tim Turbinat, e corpo com Patricia Zupp pelo projeto Ademar Guerra – SP, Aulas de narrativa com Claudio Mendel da Cia Teatro da Cidade, Aulas de corpo com Robson Jacque. Oficina de musicalização pelo projeto Instantes Poéticos em Jacareí com Márcio de Oliveira. Cursando Vocalix Catedral de Taubaté, curso para formação de ensemble/coral com Mere Oliveira e Fábio Fagundes.

👉 TERÇAS das 19h30m às 21h

💛 Taxa de R$5,00 por aula

📍Galeria Flamboyant da Estação Casa Amarela – R. José Ludgero de Siqueira, 32 Vila São João Caçapava SP
Tel/whattsapp: (12) 991162784

#QuartaEdiçãoEstaçãoCasaAmarela
#Cultura #ECA2020 #saúde #natureza #coralportelaemcanto #corpo #mente #alma

Siga-nos nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *