Lançamento do livro fotográfico “Monte Roraima – A Morada de Makunaima”

A Estação Casa Amarela convida a todos para o Lançamento do livro fotográfico “Monte Roraima – A Morada de Makunaima” com exposição de Bruno Claudio Garmatz no dia 28 de setembro, sábado, às 18h30m.

📖 O livro é em formato grande, capa dura, com 400pg e mais de 500 fotos, mostrando não apenas o Monte Roraima como também a região do entorno, abrangendo assim parte da Venezuela e República da Guiana.
A intenção ao fazer o livro (bilingue) foi divulgar Roraima para o restante dos estados brasileiros e também para o mundo, por tratar-se de um dos ícones do turismo na região norte onde turistas aventureiros do mundo todo vem em busca das atrações e das lendas que a montanha oferece. Segundo estatísticas, anualmente mais de três mil turistas se aventuram pela cansativa trilha de 2 dias de caminhada para desfrutar de um dos cenários mais incríveis do globo terrestre.

👉 A exposição consta de 23 fotos tamanho 30X40cm, fotos essas que fazem parte do livro.
Temos a certeza que a você irá gostar e conhecerão uma das regiões menos visitadas do Brasil, porém de belezas exuberantes.

28, Setembro – 18h30m.

Venha conhecer Monte Roraima – A Morada de Makunaima!

Você é nosso convidado especial! 💛

📍Galeria Flamboyant da Estação Casa Amarela – R. José Ludgero de Siqueira, 32 – Vila São João, Caçapava/SP.
Tels: (12) 3652-6103 e (12) 99116-2784 (whatsapp)

#QuartaEdiçãoEstaçãoCasaAmarela #ECA2019 #Cultura #Exposições #Saúde #Natureza #Educação #Esporte #ECA #Exposição #Corpo #Mente #Alma #Roraima

Siga-nos nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *