Estação Casa Amarela convida a todos para outra Exposição que está em cartaz em Petrópolis(RJ) no espaço de exposição da Cervejaria Bohemia! 💛

📍 VERMELHO | Ricardo Takamura:

A exposição VERMELHO do artista Ricardo Takamura, nos apresenta uma série de seis fotografias que propõem um diálogo contemporâneo sobre a presença humana e sua influência sobre a paisagem natural.
Takamura faz uso das potências da cor vermelha em suas imagens noturnas: a cor como presença, como passagem, como mutação, um alerta como a ferida, como emanação de uma solidão de um viajante em um planeta distante, devastado. Por outro lado, o céu noturno nos apresenta o cosmos e faz-nos refletir sobre nossa origem, possibilidades, permanência, nossa artificialidade, devaneios, nuances fictícias e factuais. Nestes conflitos o artista emerge sobre
um personagem de olhares verticais, consciente de que habita paisagens retransformadas.
O interlocutor pode perceber que Ricardo Takamura apresenta diversos pontos de contato que num momento anterior pareciam dispersos. É neste engajamento crítico e transformador que se traça uma trajetória rebatida em nós mesmos.

Curadoria: Adilson Martins

As fotografias expostas também estão a venda. Os interessados poderão fazer uma reserva e adquiri-las ao final da circulação desta mostra.

Local: Espaço de Exposição da Cervejaria Bohemia – Petrópolis/RJ.
End : R. Alfredo Pachá, 166 – Centro, Petrópolis – RJ,
CEP :25685-210

Data: 26 de Setembro a 05 de Janeiro de 2020.

Horário de funcionamento:
Segunda a Quinta: 12h às 17h
Sexta, Domingo: 10h às 17h
Sábado: 10h às 18h

Viva a Cultura! 💛

Siga-nos nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *